quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Encontro de Artes Marciais movimentará o Centro Esportivo Armando Cunha neste sábado (19)

Participantes contribuirão com a doação de um quilo de alimento não perecível

Numa parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Associação de Capoeira Pelourinho, o Centro Esportivo Armando Cunha receberá neste sábado, dia 19, o 1º Encontro de Artes Marciais de Cubatão. Segundo um dos organizadores, Alex Sandro Miranda, o Mestre Zoinho, estão previstas as participações de diversas entidades, que desenvolvem modalidades como Capoeira, Judô, Muay Thai, Karate, Jiu Jitsu e Taekwondo.
O evento irá acontecer das 9 às 17 horas, com entrada franca. “Estamos pedindo que todos, tanto os atletas como o público, nos tragam um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao final para uma entidade beneficiente que atua na cidade”, informou Zoinho.
Sobre a programação, o organizador destaca que cada entidade terá o tempo de 15 minutos para fazer sua apresentação, tanto na parte cultural, como de lutas. Por ser oriundo da capoeira, Zoinho informa que além do jogo (luta), as associações deverão apresentar também peças folclóricas alusivas à modalidade.
O evento conta com o apoio da Liga Cubatense de Karate e Prisma Auto Moto Escola. O Centro Esportivo Armando Cunha fica na Avenida das Américas, 550, Jardim Casqueiro.
  

Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: