quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mau tempo provoca adiamento da peneira do Santos FC no campo do Vera Cruz FC

Os testes foram remarcados para os dias 23, 24 e 25, no mesmo local

O sonho dos jovens atletas cubatenses de integrar as equipes das categorias de base do Santos FC teve que ser adiado para a próxima semana. Os testes de avaliação (peneira), que deveriam acontecer de quarta (16) até sexta-feira (18) no campo do Vera Cruz FC, foram adiados, por motivo do mau tempo reinante na região nos últimos dias.
O presidente do Vera Cruz FC, Antonio Lima de Souza, informou que, em conjunto com a diretoria do Santos, ficou definido que os testes, envolvendo garotos nascidos de 2000 a 2006, seriam transferidos para as próximas quarta (23), quinta (24) e sexta-feira (25), a partir das 8h, no mesmo local.
As avaliações serão feitas por grandes ídolos do passado, como Juary, Lima, Nenê e Paulo Robson, que brilharam no cenário futebolístico vestindo a camisa do Santos. Os aprovados nos testes poderão vir a integrar os elencos nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 16 do clube santista, mediante novas avaliações a serem feitas pela equipe técnica do Santos.
Com o adiamento, novas inscrições ainda poderão ser feitas até a próxima terça-feira, dia 22, na secretaria do Vera Cruz, em dois períodos: das 8 às 12 h e das 13 às 17h30. “No ato da inscrição, as crianças deverão estar acompanhadas de pais ou responsáveis, portando uma cópia do RG, atestado médico e comprovante de residência”, disse o dirigente, que informou ainda que 800 fichas de inscrições já foram preenchidas, e todas continuam valendo.
O Vera Cruz FC fica na Avenida Jornalista Giusfredo Santini, s/nº, Vila Couto, ao lado da Rodoviária de Cubatão (veja mapa: https://goo.gl/maps/fcsHB36Qf8H2 ).


Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: