sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão

Dos oito segmentos em disputa, apenas dois ficaram sem representantes

As eleições dos novos membros do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão (Comelc) movimentaram o Parque Novo Anilinas, nesta quinta-feira, dia 17. Foi registrado o comparecimento de 461 eleitores, para escolher os representantes de oito segmentos em disputa.
 Ficaram sem representantes os segmentos de Usuários de Equipamentos e Terceira Idade, que não tiveram candidatos inscritos. Nos Esportes Individuais, onde havia seis postulantes, o mais votado foi Donizete dos Santos, o Granami, com 165 votos. No segmento de Esportes Coletivos, o vencedor foi o ex-vereador Sérgio José dos Santos, o Serjão do Karate, com 236 votos.
Entre as entidades de Administração Esportiva, a Associação Unidos do Karate obteve 207 votos; a Oficina do Físico, de André Luiz Cravo, conseguiu 234 votos, no segmento Proprietários de Academias Membros da ACIC. No segmento Técnico Desportivo, o vencedor foi Reginaldo Freitas dos Santos, o Pimpolho, com 139 votos, e no segmento Pessoas com Necessidades Especiais o escolhido foi Edilson Araújo, da APC, com 171 votos.
  

Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: