sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cubatão bate Guarujá, no Juvenil feminino, e está em mais uma final da Liga Paulistana de Handebol

Cubatão disputa o título em três categorias e o 3º lugar em duas

A equipe juvenil feminina de Cubatão foi a última a garantir sua vaga para as finais da Liga Paulistana de Handebol, ao vencer Guarujá, nesta quarta-feira, dia 16, em Guarujá. O jogo teve resultado 28 x 17 para as cubatenses, com destaque para Maria Luiza, com 14 gols anotados.
Com isso, o Handebol Feminino de Cubatão tem presença garantida na disputa de três títulos (Juvenil, Júnior e Infantil) e a medalha de bronze, nas categorias Livre e Cadete.
As finais começam a partir deste sábado, dia 19, em São Caetano do Sul, pela categoria Livre. Cubatão vai disputar a medalha de bronze, contra Ribeirão Pires. No domingo, dia 20, em Taubaté, pela categoria Juvenil, Cubatão lutará pelo título de campeã, contra Taubaté.
As disputas pela categoria Júnior, acontecerão no próximo dia 25, novamente, em São Caetano, contra o time da casa, na busca do título de campeã. No dia 2 de dezembro, em Santos, mais duas finais, com a participação de Cubatão: Pela categoria Infantil, Cubatão decide o título contra São José dos Campos. Na sequência, na disputa da medalha de bronze, pela categoria Cadete, as cubatenses enfrentam a Hebraica, de São Paulo.


Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: