sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Grêmio Aymoré é vice-campeão da Copa Expresso Popular de Futsal, na categoria Principal

Pela Copa Lidesan/Semes, o time ocupa a 2ª colocação

A equipe principal de futsal do Grêmio Aymoré/Cubatão teminou como vice-campeã da Copa Expresso Popular, ao ser derrotada na final, pela forte equipe da CEPE, por 3 x 1, gol cubatense anotado por Leandro. O jogo foi realizado nesta quinta-feira, dia 1º, na Arena Santos, que recebeu bom público para acompanhar o jogo.
Para o treinador cubatense Wendel Marques, sua equipe fez uma campanha de recuperação na Copa. “Nós nos classificamos em 3º lugar, na 1ª fase, com duas derrotas e uma vitória. Tivemos que jogar as oitavas e quartas de finais, com desvantagem, pois o empate favorecia os adversários, com melhor campanha”, afirmou o treinador, que destacou as vitórias contra Mongaguá, por 3 x 1,nas oitavas de finais, e contra o União RD, de Santos, por 7 x 3.
Marques lembra ainda que na Semifinal o jogo foi emocionante: “Estávamos perdendo por 5 x 2, para o time dos Embaixadores/PM Guarujá. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, buscamos o empate em 5 x 5. Nos pênaltis ganhamos por 3 x 1, resultado que nos garantiu nesta final”.
Sob o comando de Wendel Marques, a equipe vice-campeã formou com Gustavo, Eduardo, Márcio, Leandro, Lucão, Marino, Renan, Felipe, Cris, Lukinhas e Rato.
Semes – Após esta final, o treinador destaca que o foco agora é a continuidade na participação da Copa Semes Lidesan, onde o Aymoré ocupa o 2º lugar no Grupo B da categoria Principal.
O time cubatense encerra sua participação na 1ª Fase, nesta segunda-feira, dia 5, contra o Spartanos. O jogo está marcado para às 21h, no Ginásio Dondinho, em São Vicente. Marques destaca que o time que colocará em quadra é o mesmo que disputou a final da Copa Expresso. “Só não vai jogar o Lucão, devido a ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo”, concluiu.


Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: