sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Cerca de 650 atletas participam, neste domingo (4) da prova de 7 km Corrida para Todos

Largada está prevista para as 9h, da raia olímpica do Poliesportivo

Cubatão receberá na manhã deste domingo (4) uma prova esportiva diferenciada, a Corrida para todos, promovida pela Oscip Aceites, com o objetivo de incentivar a população à prática esportiva e saudável, além de promover o turismo cultural. Inscreveram-se para a prova mais de quinhentos corredores, para um percurso de 7 km, e cerca de 150 caminhantes, para um percurso de 4 km.
Segundo os organizadores, o percurso foi traçado, visando a passagem por monumentos históricos, que contam a história de Cubatão. A concentração será a partir das 8h, no Poliesportivo Professor Roberto Dick, de onde às 9h será dada a largada, da raia olímpica, onde também acontecerá a chegada dos participantes.
O percurso seguirá em direção à Avenida Nove de Abril, prosseguindo até o Cruzeiro Quinhentista, retornando pela mesma avenida até a Rua 1º de Maio, na Vila Nova, e retornando novamente pela Nove de Abril até a Rua Bernardo Pinto, entrando no Poliesportivo para a volta olímpica dos vencedores pela pista.
Premiação – Haverá premiação para os três primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino, e ainda para os melhores nas categorias por idade, tanto no masculino como no feminino, além das categorias especiais, como deficiente visual, deficiente membro inferior e superior e deficiente intelectual.


Texto: Lula Terras – MTb. 13.553

Nenhum comentário: