terça-feira, 21 de março de 2017

Aos servidores municipais

A Reforma Administrativa proposta pelo Poder Executivo traz à tona um grande debate em torno do Estatuto do Servidor e da Lei Orgânica do Município... Porém, junto a todo esse debate, levantam-se também mentiras e muita boataria.

A Prefeitura vem oficialmente, através desta nota, reafirmar que o motivo da Reforma Administrativa proposta é a adequação da folha de pagamento ao difícil momento econômico que vive o país e pelo qual passa a cidade de Cubatão, com queda significativa em sua arrecadação.

Apesar de ver a necessidade desta mudança, o governo respeita o posicionamento contrário às idéias propostas, mas vê com muito pesar as informações distorcidas e os boatos que surgem com o objetivo claro de criar pânico entre os servidores. Isso só serve para enganar os cidadãos sobre a real situação do funcionalismo e sobre o teor da proposta.

O
 novo governo não compactua com mensagens que denigram a imagem do servidor cubatense e que estão sendo veiculadas nas redes sociais e outros meios eletrônicos. Pelo contrário! Esta Administração valoriza o funcionalismo, conhece a real situação de CADA servidor e, em respeito a este servidor, está trabalhando duro para tornar possível o pagamento de salários e benefícios em dia. Está também projetando o futuro e criando condições para que o servidor tenha segurança na Caixa de Previdência e para que o caos instalado nas contas públicas não volte a acontecer.

A Administração Municipal

Nenhum comentário: